quinta-feira, 4 de novembro de 2010

um brinquedo ,

    'eu seei. soou um brinqedo pra vc, maas eu qeriia ao menos ser seu briinqedo favoriito, assim eu teriia ctza qe vc nunk me jogariia foora! :(

seei tb qe vc já se cansou de brincar cmg, soó não entendo uma coisa, então porqe não me joga fora de uma vz por todas..? acabariia com toda minha angustiia, enfiim eu teriia ctz de qe eu fui um brinqedo pra vc e qe vc não me qer por perto!
qeria entender porqe as vzs vc faz parecer qe sou importante pra vc, qe de alguma forma sou diferente das outras.. drooga , porqe vc faz isso cmgo? porqe vc me faz me sentiir a garota mais liinda e especiial , e ao msmo tmpo , um naada pra vc?
porqe vc me faz sentiir isso qe siinto? porqe , diabos , me apaixonei por vc? isso não faz sentiido algum , vc ée errado , só me faz sofrer , e msmo assim , msmo qerendo me livrar de vc , tda vz qe te vejo meu coração , inconsciente , parece qe vai explodiir.. aaah' droooga , porqe fui me apaixonar justo por vc? e pioor aiinda , porqe naão consiigo te esqeceer?   aaaaah'

boom , mas se era isso oqe vc qeeriia , finalmente vc conseguiiu , me fzer te odiiar maais do qe eu fuii capaaz de odiiar qualqer pessoa nesse muundo !   eu te odeeeeio , com todas as miinhas foorças , te odeeio a ponto de desejar a tua morte . pqe qm sabe se vc sumisse do mapa vc finalmente nãao sairiia da miinha meente !
vc nãao vale o chãao qe piisa , vc nãao presta , vc sóo serve pra me fzr sofreer , drooga , vc fooi a piior de toodas as coisas qe aconteceram na miinha viida , mas ée uma cooisa qe nãao passa , perto de vc toodos os outros probleemas parecem inofensiivos , e o piior de tuudo isso , ée qe eu me canso de diizer qe vou te esqecer , qe vc nãao vaai maais ser naada pra miim , maas eu nãao qero , nãao adiianta !
eu preeciiso , eu voou , achaar outro algm qe me qeira tb !


' Te vejo errando e isso não é pecado, exceto quando faz outra pessoa sangrar. Te vejo sonhando e isso dá medo, perdido num mundo que não dá pra entrar. Você está saindo da minha vida, e parece que vai demorar se não souber voltar ao menos mande notícias. Cê acha que eu sou louca, mas tudo vai se encaixar. Tô aproveitando cada segundo antes que isso aqui vire uma tragédia. E não adianta nem me procurar, em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu... Você tá sempre indo e vindo, tudo bem, dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione eu estarei de pé, de queixo erguido. Depois você me vê vermelha e acha graça, mas eu não ficaria bem na sua estante. Tô aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia. E não adianta nem me procurar em outros timbres, outros risos, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu.
Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam e essa abstinência uma hora vai passar... (yn’

esse ée o ultiimo teexto qe escrevo pra vc , pqe a partiir de hje , eu desistii de vc , desisti de sofreer por vc e agoora eu seei qe tm algm , qe pode , e vai me fzer te esqecer de uma vez por tooodas , pra smp .  sóo nunca esqeeça , qe eu ameei você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário