sábado, 13 de novembro de 2010

simplees assim ,

eu amo o seu jeito , eu amo o seu sorriso #delata! hsuhsau' , eu amo o seu olhar , eu amo o seu beeijo , eu amo o seu abraaço , eu amo o seu cheiro , eu amo os seus desfeitos , eu amo os seus erros , eu amo os seus acertos , eu amo o seu viver , eu amo o seu ar , eu amo o seu perfume , eu amo a sua cor , eu a sua pele , eu amo a sua boca , eu amo o seu cabelo , eu amo o seu estilo , eu amo os seus passos , eu amo o seu jeito de me olhar , eu amo o seu jeito de viver , eu amo o seu jeito de se aventurar , eu amo as suas palavras , eu amo as suas mentiras , eu amo as suas verdades , eu amo os seus olhos , eu amo seu nada #sóporqueéseu! , eu amo sua vida , eu amo sua vooz , eu amo o seu toque , eu amo o toque das suas mãos nas minhas , eu amo o toque dos seus lábios nos meus , eu amo o seu jeito de me fzer sorrir , eu amo o seu jeito de me conquistar , eu amo o seu jeito de me fzer sonhar , eu amo tudo qe vem de você , eu amo o seu lado errado #atémaisdoqeamooseuladocerto! , eu amo qndo vc diz qe me ama , eu amo qndo mente #pramefzerfeliz , eu amo tudo oqe vc faz , eu amo tudo qe me lembra você , eu amo escrever sobre você , eu amo ouvir musicas qe me fzem lembrar você , eu amo sonhar cm vc , eu amo te ver , eu amo ficar perto de vc , eu amo esse seu jeito irresistivel de ser , eu amo esse seu rostiinho de bebê , eu amo esse seu jeitinho de anjo #dechifrinhos! hsausahuh' , eu amo amar você ...                                                    eu amo , você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário