terça-feira, 23 de novembro de 2010

eu estou ficando louca ,

ou o mundo vai mal ? a situação que se vê é crise e pane geral ! uns tentam se matar , outros tentam se salvar e no final do jogo eu quero ver quem vai estar lá ! eu olho pra estante, vejo a foto desfalcada , nessa vida já se foram vários camaradas ! gente que faz falta ou pisou e deu revolta saudade nunca vai mas saudade sempre volta ! a vida me ensinou a dar valor pras pessoas ver o lado positivo , elas podem ser boas . mas tem gente que ama as coisas e usa as pessoas tem gente que não sabe o que é amizade e nem responsa ! vagabundo é foda, pisa pra caralho mas vacilão comigo é carta fora do baralho sai de perto, meu Deus, pior que assombração ! mas não me deixo abater eu vou que vou , eu tô firmão ! sou puro sangue e pode crer que não foi fácil
eu vou na humilde mas a mim eu mesmo faço ... eu vivo por isso, sem isso não vivo o outro lado da distância
é um elo perdido ! força, atitude, coragem, respeito amor e memórias cravadas em meu peito ! dias de luta, dias de glória... em cada esquina uma história . lugares incríveis , mó galera da hora . e não tão longe que eu não possa voltar e nada tão difícil que eu não possa superar , sim ! não tão longe que eu não possa voltar,
pois águas do passado não vão mais me incomodar , é ... ruína do conspirador , se arrepende e tem rancor! raiva de si mesmo porque desacreditou , que o mundo dá volta olha nós de volta... meu cumpade, eu te avisei pense bem no que vai fazer muito embora você já não merecesse mas, o mundo é louco desse jeito não adianta procurar , ninguém é perfeito , existe muita ilusão e você sabe muito bem ! o tempo é sábio, o tempo é ouro , o tempo é rei ! no dia a dia onde se prova quem é quem ! suas atitudes, nas suas virtudes, e até nos seus defeitos que se forem normais , serão aceitos ! uma coisa eu já ouvi de um amigo meu nunca tenha ingratidão , com quem já te fortaleceu ! essa que é a verdade, verme não deixa saudade eu só lamento, não fico perdido no tempo não quero mal a ninguém , eu sou da paz , eu sou do bem ! (8)



Puro sangue - Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário