sexta-feira, 12 de novembro de 2010

eu tento te esqecer ,

mas tudo qe eu escrevo é sobree você... (8'
mais uma vez , me pego escrevendo sobre você .. msm jurando qe não iria mais ... jureei , incansaveis veezes , te esqecer , não pensar mais em você , não escrever mais sobre vc , não ouviir mais as musicas qe me lembram vc , não chorar mais por vc , não te amar mais , não sofrer mais por vc , ... e incansaveis vezes eu qebrei essa promessa . agora CHEGA de promessas , chega de tentar fzer cm qe o impossivel aconteça , não adianta vc sempre vai ser o motivo do meu riiso , o amor da minha viida , aqele qe eu qero ao meu lado , meu coraçãao vai continuar a bater mais forte só de pensar em vc e de qualqer jeito , o seu sorriso vai ser meu raio de Sol ! (8'
eu estou em busca de algm qe possa me fzer feliiz , eu estou a procura de algm qe me ame e me de valoor , maas na verdade eu não qero um algm qualquer , eu qero "O" algeem , eu qero você , eu smp quiis você e smp vou qerer você .. eu qero algm pra me fzer feliiz , se esse algm for você , não importa como , qndo , onde , porqe , eu vou ser a garota maais feliiz do mundo ..  e agoora eu sei , qe vc táa disposto a mudar por miim , qe tá disposto a me fzer feliiz , a ser esse algm por qm eu tanto procuro , e isso já me deixa mais qe feliiz , só pensar em poder estar cm vc , em poder te abraçar e te beijar , a qualquer hra e em qualquer lugar , só de pensar qe vc me qer , qe vc qer se apaixonar por miim , qe vc me qer ao teu lado ...             
    ' Eu vou mostrar pra você que esse amor não cabe mais só no meu peito que dividir contigo parece perfeito que eu só penso em você e ninguem mais eu vou mostrar pra você que é pra ficar pra sempre na nossa memória que nós dois juntos somos a moral da história e que o final feliz é a gente que faz .. (8'

você nem imagina como espero pelo diia qe vc me ame cmo eu te amo , qe vc me diiga qe qer me ter pra smp ctgo , qe vc diiga qe sou eu aqela qe vc escolheu para ser suua , entre varias outras , aqela qe se tornou mais especial qe as outras , aqela qe vc qer fzer feliiz , qe vc qer amar , ... e só de pensar qe esse diia pode acontecer de verdade , qe ele não é maais apenas um dos meus sonhos , qe ele é um dos sonhos qe está mais proximo de se realizaar ..  vc jáa me faz feliiz sóo de respiirar , o seu sorriso vale mais qe um diamante , se vc vier cmgo , aii nós vamo adiante..  (8'
-   eu te amo demaaais , eu te qero aqii cmg , eu nãao sei vive sem você ...  eu preciiso de você ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário