sábado, 13 de novembro de 2010

eu definitivamente não entendo a viida ,

 eu não entendo porqe passamos por situaçõoes cmo estas , as vzs eu acho qe sãao cmo testes . diizem qe Deus escreve certo por linhas toortas , poois ée , espero qe as liinhas toortas da minha viida estejam caminhando para um rumo certo ! 
 eu deciidii esqecer meu passado , viver o presente esperando por um futuro melhor , mas qndo eu qero esqecer totalmente o passado , ele simplesmente reaparece pra pertubar ainda maais , eu qeriia ser forte , para resistiir a esse pasado , mas eu simplesmente não consiigo , eu jáa não tenho foorças para qestionar as coisas , para contrariar as coisas , eu sóo qeriia qe a viida me ensinasse a nãao ser trooxa , qeeria aprender a esqecer o inesqecivel , a eviitar o invevitavel , a acreditar no inacreditavel , a enxergaar as possibilidades de um impossivel , a conseguir ver o invisiveel , a imaginar o inimaginavel ...  enfiim eu qeriia aprender a viiver da minha forma , sem limitaçõoes , sem porqes , nem praqes , simplesmente buscar o meu modo de viiver sem qe eu tenha qe sofreer ... diizer qe um diia vou conseguiir isso nãao é impossivel , pois o impossivel ée sóo qestão de opiniãao , basta buscar minha forma de viiver , sem qe eu precise desistiir dos meus sonhos pra iisso . a vida me ensinou a nunca desistiir , nem ganhar nem perder , mas procurar evoluir !
então , talvez , não era pra eu esqecer esse passado , na verdade , talvez esse passado aiinda faça parte do meu presente , talvez esse passado na verdade possa ser o meu futuro .. eu não vou mais desistiir , eu não vou mais prometer nada .. as miinhas perguntas , sóo o tmpo pode responder , vou esperar , então , pra ver no qe vai dar , oqe for pra ser , vai ser e ponto fiinaal .. todas as vzs qe tentei por um ponto final nessa história o máximo qe conseguii fooi colocar um ponto e virgula , isso talvez signifique qe pode não ser o fim dessa história e qe ela ainda tenha uma continuação , e , talvez , um finaal feliiz ! 
' a miinha história não acaba aqii , qem põe esse ponto finaal soou eeu , enquanto eu qiiser viiver ..! (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário