terça-feira, 23 de novembro de 2010

é incrível ,

como sempre qe as coisas começam a dar certo por um lado , começam a "pender" para outro ... e eu ainda me espanto cm a capacidade das pessoas de mentir , de enganar , de iludir , de fingir ser oqe não é .. !   :(
NUNCA SE ESQEÇA DE QE A MENTIRA , PODE CAUSAR O FIM DE UMA AMIZADE ...
as vzs eu penso qe sou inocente , por acreditar tão "fielmente" nas pessoas , por acreditar na falsidade alheia .. é talvez eu seja burra msmo !  :x
falsidade , eis aí uma coisa qe não consigo compreender , porqe as pessoas insistem em ser falsas ? porqe as pessoas insistem  em mentir ? não tm porqe , não tm explicação , será qe é tão bom assim enganar os outros ? eu não consigo ver o lado bom diisso !
bom eu sei , qe só é bom mentiroso msmo , aqele qe mente para si msmo e qe acredita na própria mentira , para fzer os outros acreditar nessa mentira , mas eu não vejo sentido na mentira ... dizem qe uma mentira cem vzes repitida se torna verdade , mas tm gnt qe esqece qe a mentira tem perna curta e qe uma hra td mundo vai descobrir qe aqela tal verdade , não passava de uma mentira bem contada.. e qm se feerra nesse caso , é o(a) mentiroso(a) !  pra qe ter duas caras ? se você não está feliiz cm a qe vc tem , não precisa usar uma máscara , pqe uma hra ela pode cair , mude , isso ée possivel , e ée melhor do qe fingir ser oqe não eé , se vc for vc msmo , não importa cmo for , será melhor , vc terá amigos de verdade , afinal , para ter amigos de verdade basta ser verdadeiro , não precisa mentir pra ser aceito , não precisa mentir pra ser feliiz , seja oqe vc é , faça oqe tm qe fzer , mas faça bem feito . se liiga , não seja uma mentiira inventada por vc msmo pra agradar os outros , seja a verdade qe Deus criou em você , faça sua vida valer a pena , seja verdadeiro , pare de mentir , essas mentiras só vão te prejudicar e não se assuste se um dia se ver atolado nelas !  não julgue , e vc não será julgado .  não engane , e vc não será enganado . não iluda , e vc não será iludido .  não minta , e ngm vai mentir pra vc .  seja verdadeiro , e vc será recompensado . AME , só assim vc será amaado !   (Y)

' diga qm vc é me diiga , me fale sobre a sua estrada , me conte sobre a sua viida . tiira a máscara qe cobre o seu rosto , se mostre eu descubro se eu gosto , do seu verdadeiro jeito de ser , ngm merece ser só mais um bonitinho nem transparecer , consciente e inconsequente sem se preocupar em ser . adulto ou criança , o importante é ser você , msm qe seja estranho , seja você msmo qe seja bizarro ... o meu cabelo não é igual , a sua roupa não é igual , ao meu tamanho não é igual , ao seu carater não é igual !  (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário