sábado, 30 de outubro de 2010

eu crescii,

e deixeei de acrediitar em contos de faadas, maas infeliizmente, continueei acreditaando em principe encantado.. /zz'  até aprender qe não existem principes, encantados ou não, existem homens, não todos iguais cmo dizem, uns bonitos outros feios, uns simpaticos outros antipaticos, uns legais outros chatos, uns sem graça outros cm graça ateé dms, uns cm mta beleza mas pouco conteudo, uns cm pouca beleza mas cm mt conteudo, uns idiotas outros qe insistem em nos fzer de idiotas,... mas o importante eé qe pra todo homem qe faz uma mulher de idiota existe uma mulher para fzer um idiota virar homem..!
' qndo a gente cresce a gente aprende qe nem smp qm parece ser nosso amiigo vai estar laá qndo a gente preciisa, e qe as vzs qndo a gente leva um tombo aqele qe a gente menos espera vai ser qem vai nos dar a maão pra a gente se levantar. qndo a gente cresce, por mais qe seja pouco, a gente jaá pensa qe somos donos do mundo, e qe já sabemos de tuuudo.. qndo a gente cresce a gente encontra novas formas de se divertir, a gente faz mais amiigos, a gente aprende qe os melhores podem se tornar os piores em pouquissimo tempo, e vice versa.. qndo a gente não eé mais criiança a gente aprende outras formas de ver a viida. aprendemos qe nem smp a viida eé aqele mar de rosas cmo naqele mundo encantado onde viviamos..  aprendemos qe na verdade eé bem mais facil um principe virar um "sapo" do qe um sapo virar um principe.. qe a gente escolhe se deve sofrer por isso ou por aqiilo, e qe naão precisamos fzer um drama de novela mexicana por qualquer cooisa..!'
eu crescii, e agora, até se eu ficar só na vontade já não dói..e maais nenhuma resposta me satiisfaz. a minha alma nem me lembro mais em qe esqiina se perdeu ou em qe mundo se enfiou (8)...  eu crescii, não por completo, ainda tenho qe crescer mto maais, mas eu não tenho pressa (8), o conhecimento vem com o tempo. oqe eu aprendii ateé hje NGM vai tirar de miim, eu não me importo se tenho qe aprender mto mais, não me importo qe achem qe ainda sou uma criança, eu não me importo qe pensem qe eu deva continuar sonhando qe aqele mundo encantado no qual eu vivia um dia vai existir de verdade, eu sei qe não vai, e aqele mundo não faz cm qe eu veja mais graça nas coisas, pois eu não deixei de achar graça nas coisas, simplesmente, hje eu qero ser levada a sério, as coisas mudam smp, mas a vida não é soó cmo eu espero. (8) por isso eu não vou mais esperar da viida, sei qe oqe for pra acontecer vai acontecer, o futuro a Deus pertence, oqe será do amanhaã?  soó Deus sabe. por isso deixo qe a vida leve agora, enquanto eu tiver de crescer eu vou continuar a aprender, e enquanto eu estiver aprendendo eu vou estar vivendo, eu posso não estar feliiz cm o futuro do meu destino, mas msmo assim eu não vou tentar mudá-lo pois o destiino não eé algo qe vc possa controlar (8) entaão vou construir meus caminhos e fzer minhas escolhas, para qe meu destino caminhe do lado qe possa me fzer feliiz..!
 ' espero qe o tempo passe me fzendo creescer e aprender, pois só assim eu poderei ter ctza qe estou vivendo da maneira certa aprendendo nas minhas falhas e crescendo ainda mais com elas.  e então eu vou viver, crescer, aprender, e enfiim, ser feeliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário