quinta-feira, 11 de novembro de 2010

se nãao for me fazer voar ,

neem tire os meus pées do chãao !  (Y'
Se não for me fzer feliiz ,
    não deixe-me sorrir em vãao !
Se não qser me fzer sofrer ,
    não me deixe cair em uma ilusãao !
Se não for me amar ,
     não minta para meu coraçãao !
Se não sentir algo verdadeiro
      não finja qe sente , então !
Se não for pra se aventuraar ,
      neem segure a minha mãao !
Se tiver medo de caiir sozinho , 
     faça amizades e não viiva na solidãao !
Se sofrer por amor ,
    tenha certeza qe não é em vãao !
Se o passado te assombra ,
   viiva o presente fora da escuridãao !
Se não tiver intençãao de amar ,
nãao comece uma paixão !
Se se arrepende de verdade ,
faça por merecer o perdãao !
Se não pretende me machucaar ,
faça dos meus sonhos realidade , então !
Se te faltam palavras , 
               deixe-me ser a tua inspiração !               

Nenhum comentário:

Postar um comentário