quarta-feira, 10 de novembro de 2010

- I need somebody ,

qe me diiga eu te amo , ao invés de eu te qero , qe me ligue todos os diias nem qe for apenas para me desejar um bom diia , qe me faça riir até fiicar cm dor de estomago , e chorar até fiicar cm cara de sapo #chorardealegria , qe me ame do jeito qe sou , qe nãao tenha vergonha de miim , qe faça qestãao de me ver todos os diias , e qe siinta minha falta se ficarmos um segundo qe seja longe um do outro , qe pense em miim todos os diias , qe qeira estar cmgo , qe me de valor , qe me faça feliiz , qe nãao se importe de andar de mãos dadas cmgo na frente dos amiigos , qe riia das minhas piaadas por maais sem graça qe sejam , qe me console qndo eu estiver triste , qe tiire um sorriso do meu rosto smp msmo qe as lagrimas de meus olhos insistam em qerer cair , qe segure na minha mão cmo se estivesse segurando a jóia maais rara e preciosa de todas ,  qe goste de sentiir meu coração pulsar , qe me de abraços verdadeiros , qe me beije de uma forma qe os segundos não passem , qe sorria toda vez qe me ver msmo qe eu esteja suja sem maqeagem suada ... , qe me ame exatamente do jeito qe sou , qe não qeira mudar ABSOLUTAMENTE NADA em miim , qe me qeira por perto , qe me ache a mais liinda de todas e me faça sentiir isso , qe entenda qndo eu tiiver minhas crises , qe me abrace bem apertado contra seu peito para me consolar , qe seja atencioso , qe se importe cmgo , qe se preocupe cm meus problemas , qe me faça cosquinhas , qe me irritee de uma maneira unica , qe se sinta feliiz cmgo , qe assista filmes melosos cmgo e não ligue se eu chorar , qe me ache linda até qndo eu estiiver feia , qe me faça esqecer de tuudo qndo estiver cmgo , qe preste atençãao em cada palavra qe diigo , qe simplesmente me faça feliiz e seja feliiz ao meu laado ...  
                                                               isso é pediir demaais ?  =X

   ' o meu coraçãao está cansado de ser torturado , e preciisa de algeem ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário