quarta-feira, 10 de novembro de 2010

troxa ,

essas coisas sãao pra gente aprende qm realmente nos merece , droga , pqe sou tãao troxa ?  cmo eu posso esqecer uma pessoa , cm outra pessoa qe ée IGUALZINHA a primeira ?
droga , pqe toda vz qe eu siinto algo mais forte por algm , eu me jogo de cabeça ? eu não entendo porqe eu nãao consiigo me segurar , eu aiinda não entendo pqe eu não consiigo simplesmente , gostar de qm gosta de miim !
porqe eu tenho qe sofreer por qm não merece ?  porqe eu tenho qe acrediitar em tuudo oqe me diizem ?
porqe eu insisto em ser tão tão tão TROXA ?
eu jureei nãao sofrer maais por garooto nenhum , e o primeeiro qe me aparece dps deele , já me faaz sofreer assim !!
porqe eu aiinda não entendii qe eles não prestam , e só me fzem sofrer ? '~'

qndo eu acho qe aprendii a liição eu novamente caio do cavalo !  sou mto troxa msmo ! :(
acho qe sóo qndo eu caiir de verdade eu vou aprender a liiçaão ! :s
aaah' os amores , paixões , platoonicos (as) me persegueem .. eu definitivamente não consiigo gostar apenas de qm gosta de miim..  poorqe meeu Deus ?  =x=x=x

ee agoora ele não está satiisfeito em apenas me iludiir , ele faz qestãao de estar afiim de outra , e tentar iludiir a ela tb , mas o pior ée qe o qe mais me faz sofrer ée saber qe ele sente o mesmo mas não é por miim ! :(
' ver qe o outro sente o msmo , mas não ée por tii e ter , qe esconder , e não poder demonstrar , mentiir pra vc , fzer o outro acrediitar , platônico , até pode ser , platônico , mais do qe eu deveriia sentiir... e se perder no meio de uma ilusãao , e não qerer sair dessa confusãao !
maas pelo menos dessa vez eu não estou apaaixonada , eu acho , e dessa vez eu vou esqecer , ée sóo qerer , ée sóo abriir o olhos , enxergar o qnto sou troxa na mãao deele , aii eu esqecerei , e ele não vai mais me iludiir , NUNCA MAIS ..  o unico problema de esqecê-lo ée qe assim o outro vai voltar , maais foorte , e me fará sofrer aiinda maais , drooga eu tenho duas escolhas , e em qualqer uma das duas eu ireei sofrer .
aaah' porqe ée qe tem qe ser assim ?    eu sóo qeriia algm , qe me amasse de verdade , isso ée qerer demais ?
  :(

ée talvez eu nunca encontre algm qe me amee cmo eu o amo , talvez eu nunca encontre um amor , qe seja correspondiido !  :(
eu sóo acho qe não deveriia sofrer taaaanto assim por amoor .. amoor um sentimeento tãao boom , tãao liindo .. qe sóo me faz sofrer , e eu ainda nem sei oqe ée , mas jáa me faz sofrer assim !  :s
diizeem qe ée tão bom estar apaixonado , acho qe qm diiz isso nunca se apaixonou sem ser correspondiido , é só pode ser isso , porqe qm conhece um amor não correspondiido nãao consegue achaar o amor assim tãao bom !  =x=x=x 

Nenhum comentário:

Postar um comentário