quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

-

Tenho , de uma vez por todas , qe assumir qe o meu sonho acabou . amanhã , acordo e começo a mentalizar-me qe a minha vida continua sem ele e que vai correr tudo bem . mas , hoje , só quero dormir , esqecer a dor e limpar o coração . isto não é viver e eu tenho que continuar viva , inventar uma vontade qe não tenho e obedecer-lhe cegamente . talvez nem seja assim tão difícil . qndo se continua vivo depois de morrer , é fácil ser-se obediente ...
o mais dificil não é lutar por aqilo qe vc qer e sim desistir daqilo qe vc mais ama , eu desisti , e não foi por medo de lutar , foi por cansaço de sofrer ! ;x

se eu pudesse olhar pra você e dizer alguma coisa eu não pensaria duas vzes em dizer , o qnto vs estava me matando , cm suas mentiras , o qnto isso tudo estava me corroendo por dentro , o qnto eu te amei , tudo oqe sentii , eu diria qe sou oqe sobrou de qm um dia te amou . . . eu sei qe mtas vzs já repetii qe tiinha desistiido , mas dessa vz é definitivo , pois eu não desistii apenas de vs , eu desisti de TODOS , siim de todos aqeles qe um diia me fiizeram sofrer , ou qe me fzm sofrer , ou então qe pretendem me fzr sofrer . eu desistii de todos aqeles qe não sabem lidar cm o meu pior e qe não merecem nem metade do meu melhor . desisti de todos aqeles qe só sabem maltratar meu coração , e qe mal sabem oqe é amar . eu desistii de tanto procurar por algm qe simplesmente NÃO EXISTE . eu desisti de procurar em todos , algo qe me lembrasse vs . de procurar ao meu redor , algm qe te substituisse . eu desistii de qerer tanto algm .  agoora eu simplesmente vou aproveitar , não irei mais me apaixonar , não irei mais passar por td oqe já passei por vs , não irei mais correr atrás de um amor de verdade . afiinal isso só me faz sofrer maais . qer saber mais . vou simplesmente jogar tudo pro ar e curtir o máximo qe puder , sem nem ligar para oqe os outros vão pensar ..    - eu sofrii mt por amoor agora eu vou curtiir a viida(8)
e oqe o futuro me reserva , isso , SÓ DEUS SABE .. eu não vou construir o meu futuro , nem lutar contra o meu destiino , eu vou deixar a viida levar , e as minhas histórias eu mesma vou inventar . se tudo isso vai valer a pena eu não sei , só sei qe pelo menos o meu presente eu vou aproveitar , cmo eu bem entender . afinal de qe adianta qerer um futuro brilhante , sabendo qe o presente um dia vai se tornar o passado e no futuro eu vou olhar pra trás e ver qe nunca terei aproveitado . não eu não qero isso , eu qero ser feliiz antes de mais nada . afiinal o futuro a Deus pertence , e já qe o passado não dá pra mudar . o meu presente eu msma vou fzer , e eu só vou conseguir viver e aproveitar o meu presente , sem vs .  por isso : - tchau , tchau , me cansei de vs !  (8)    e obriigada pelo seu NADA . pois ele me fez mtoo feliiz --'
sem vs eu to feeliz . tá tuudo OK !  (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário