terça-feira, 21 de dezembro de 2010

a verdade é qe ,

eu não estou e nem nunca vou estar pronta , para esqecer vs . pqe qerendo ou não vs faz parte de mim , mesmo não sendo meu e mesmo não qerendo ser . eu simplesmente não tenho escolha , e mesmo se eu tivesse eu escolheria amar vs , pqe sem vs minha vida não tem sentido . não sei se felizmente ou infelizmente vs smp vai ser a razão da minha existência , o motivo de eu acordar todos os dias , a inspiração de todos os meus sonhos ... eu já não tenho mais forças para lutar contra este sentimento , acredite eu lutei cm todas as minhas forças , eu fiz o possivel e o impossivel para esqecer vs , mas agora minhas forças simplesmente acabaram e finalmente eu fui derrotada , pqe esse amor é bem mais forte qe eu . . . é bem maior do que todo o céu , bem mais qente qe todo o Sol , bem mais forte qe todo o mar , oqe há por vs , que não me entendeu , ou que se esqueceu , mentiu que não é com vs ! ♪   - sim , eu ainda te amo , e sempre vou amar !  ♥  
  eu não sei se felizmente ou infelizmente , mas eu pertenço a vs . é eu sou sua , inteiramente sua . por isso nada nem ngm me faz esqecer vs . pqe tudo em minha volta me lembra vs . pqe somos como imãs qe são contrarios , mas a força do destino faz cm qe eu me ligue a vs , e seja cada vez maais sua . e agora qe não vou mais lutar contra isso . eu vou lutar por vs , até seu coração parar de bater !

Nenhum comentário:

Postar um comentário