segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

. . .

 " - eu sempre me senti fora de contexto , literalmente , tropeçando pela vida . nunca me senti normal , porque eu não sou normal e não quero ser ..."  - Bella Swan

- eu não sou e nem nunca serei oqe vs gostaria qe eu fosse . mas mtas vzs eu posso ser oqe vs gostaria de ser . pois eu sei qe posso ser oqe eu qiiser ser , qndo eu qiiser , eu não dependo da decisão dos outros para me tornar ou não algm . eu sei qe posso construir a minha propria história e se necessário colocar um ponto final nela . eu sei qe não preciso ser normal para qe os outros me aceitem , afinal eu não preciso qe ngm me aceite .. qero simplesmente dar os meus proprios passos e tropeçar os meus proprios tropeços sem qe ngm os impeça . qero cair msm . dar cm a cara na parede qntas vzs for nescessário até aprender . qero crescer , evoluir . qero amar . qero sofrer . qero sentir . qero ser feliz e qe essa felicidade dependa apenas de mim msma e de mais ngm . qero sorrir por vontade propria . qero chorar sem ter medo qe algm esteja olhando . qero pagar micos . qero rir de mim msma . qero apontar os meus proprios defeitos e concertá-los . qero esqecer o resto e viver a viida qe Deus me deu , na qual eu tenho direito de viver . qero sonhar o impossivel , até alcançar o inalcançavel . não vou mais ser algo qe não sou pra agradar os outros , qero ser simplesmente eu mesma , e os incomodados qe se mudem ... enfim , o qe nos define não são nossas habilidades . são nossas escolhas ; e eu escolho simplesmente ser qm realmente sou e viver a procura da felicidade , e não sossegar enquanto não a encontre . . .  sonhar é a minha lei , amar é a minha regra e ser feliz é a minha única exigência !

"- preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação , porque a sua consciência é o que você é e a sua reputação é o que os outros pensam de você , e o que os outros pensam , é PROBLEMA DELES ! "  - Bob Marley 

Nenhum comentário:

Postar um comentário