quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

bem ,

vs fez que fez cmg e vs apostou que eu senti . eu tentei ser fria , mas vs é tão qente qe eu derreti . eu caí por entre as fendas e agora estou tentando voltar . antes qe o frio passe eu estarei dando o meu melhor e nada me deterá a não ser intervenção divina . reconheço qe é minha vez agora de ganhar algo ou aprender algo , mas eu não hesitarei mais , não mais . isso não pode esperar , eu sou sua ! bem , abra sua mente e veja como eu . abra os seus planos , e droga , vs é livre . olhe dentro do seu coração e vs encontrará amor (...) é seu direito divino de ser amado e amar .. então eu não hesitarei mais , não mais . isso não pode esperar , tenho certeza . não há necessidade de complicar , nosso tempo é curto . este é nosso destino , eu sou sua ! (...




I'm yours - Jason Mraz (tradução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário