terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- amizade , irmãdade !

não só compartilhar momentos bons , acima de tudo compartilhar OS PIORES momentos . não simplesmente ficar olhando o outro correr , correr ao lado dele , de preferência de mãos dadas . não dizer tchau e dar um abraço , ir embora junto e dar UM MILHÃO de abraços . não dar conselhos e dizer vá em frente , dar OS MELHORES conselhos e dizer vou ctg aonde vs for . não dizer AMÉM pra td oqe o outro faz , e sim dizer CHEGA qndo for preciso . não julgar sem saber os motivos do outro , tentar entender o outro lado , afinal aprendi cm uma amg qe TUDO TEM DOIS LADOS . não apenas contar o qe está acontecendo , contar tuuudo oqe está acontecendo e COM DETALHES . não apenas dizer qe confia , sim compartilhar TODOS os segredos , até aqeles mais secretos . não apenas dizer qe ama , sim DEMONSTRAR o quanto ama .
ser amiigo , é ser confidente , é ser fiel , é ser companheiro , é ser irmão , é ser inconsequente , é ser meio louco , é ser perfeito e ter MILHÕES DE DEFEITOS , é não ligar para os defeitos do outro , é não se importar em acabar cm os créditos de tanto ligar para o outro , é precisar um do outro , é brincar , é sorrir , é chorar , é pagar micos , é pular , é rir de coisas idiotas , é passar momentos inesqeciveis , é rodar , é dançar , é cantar , é fzr tuuudo juntos , é olhar um pra cara do outro e dar risada do nada , é correr no meio da rua , é gritar sem parar , é não ligar de correr na chuva e ficar cm a roupa e o cabelo ensopados , é não ter vergonha de ser qm é , é adorar passar o tmpo frio vendo um filme e comendo uma pipoca , é não ligar pra simplesmente NADA só por estar junto cm seu amigo . ser amigo é ser INSEPARAVEL , INCOMPARAVEL , INIGUALAVEL , INSUBSTITUIVEL & INESQECIVEL ! 
- porqe pra mim , amizade verdadeira , é sinônimo de irmãdade , e um irmão a gnt NUNCA abandona !

-Obrigada a vocês , amigos de verdade , por TUDO . obrigada por serem tudo isso pra mim . dedico esse texto a vocês , os melhores , porqe vcs , com ctza MERECEM !    EU AMO VOCÊS  ♥ é mais um ano qe passa , e pra mim a nossa amizade vai passar por esse final de ano , e vai continuar viva até o final dos meus dias , então QE VENHAM MTOS ANOS DE AMIZADE !

"- eu ouvi palavras ditas cm carinho , de qe na vida ngm é feliz sozinho , e vs é um algm , qe smp me fez bem , me protegeu e me tirou de todo o perigo , e qndo eu precisei vs chorou cmg , valeu por vs existir , é tão bom te ter aqi . e eu rezo e peço pra Deus cuidar , a sua vida abençoar , vou correr por vs até o fim . me quis tirar do mal e eu percebi , disse verdades que eu mereci , então pra sempre amigos , sim , se Deus quiser ! (...) quando todos se forem , eu vou estar lá cm vs , amigos até depois do fim , valeu amigo !" (8)

Um comentário:

  1. Muito legal o texto porém por que além de amizade e irmandade também não descrever um pouco sobre fraternidade ? pois tem um significado muito interessante.


    Fraternalmente:
    THIAGO CARDOSO.'.
    www.technoaco.blogspot.com

    ResponderExcluir