terça-feira, 14 de dezembro de 2010

- vão te dizer ,

que você não é mais o mesmo . vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar . vão arrumar mil motivos pra te incriminar , por todo canto alguém esperando pra te derrubar . podem dizer que acabou , eu acho que nem começou , o sol nasceu e eu ainda não dormi . eu sei que é facil falar , então me ajude a fazer . ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar . existe algo em você que eu sinto falta em mim , não foi a primeira vez que eu exerguei o fim (...) vão encontrar mil maneiras de te rotular , em todo canto , sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar (...) por mais que tentem me impedir , agora nada pode nos parar (enquanto uma voz dizer) não vou (enquanto eu puder correr) a minha história não acaba aqui , quem põe esse ponto final sou eu (enquanto eu quiser viver) sou eu ! (...) (8)


                                                                                                         a minha história não acaba aqui - fresno
                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário