domingo, 26 de dezembro de 2010

- eu não sei ,

se vale a pena aceitar esse teu jeito ! ♪ :s
as vzs eu me pego pensando sobre essa história . tudo oqe eu já fiz por vs . todo esse tempo esperando vs , pra nada . absolutamente NADA !  
sabe , eu fico pensando se vale a pena eu fzr tuudo pra te ver , tuudo pra chamar sua atenção . tuudo pra fzr vs cair na real e ver qe eu estou aqii só te esperando . . . e vs nada , nada , nada . . .  isso tá acabando cmg , eu já não sei mais oqe fzr ... não sei se devo acreditar em vs , se devo esperar por vs ...  cara , eu te amo e vs sabe diisso , vs diz qe tb me ama . mas as vzs acho qe é da boca pra fora ...  eu não qero isso eu não qero um amor de mentirinha . eu qero um amor verdadeiro . pqe oqe eu sinto por vs é verdadeiro .. e eu não vou deixar de sentir isso . eu qeria tanto ter a coragem de ir até vs , sem se importar cm qm está ctg , e dizer tudo oqe eu preciso falar , e tudo oqe vs precisa ouvir . mas infelizmente eu não consigo fzr isso ..  o jeito é te esperar , mas eu to vendo qe se depender de vs , a gnt NUNCA vai dar certo .. :s
não sei se devo acreditar mais nas suas desculpas . nas suas explicações . nas suas mentiras . na sua ilusão !
acho qe vs nunca vai entender realmente oqe eu sinto . pqe vs tem medo , medo de se apaixonar . vs não entende , qe eu só preciso de vs . e qe eu realmente não me importo cm absolutamente nada pra ficar cm vs . eu arriscaria tudo por vs .. mas vs nunca vai entender , pqe vs não sabe cmo é isso , pqe vs nunca sentiu isso e se continuar assim , nunca vai sentir ... eu qeria não precisar tanto de vs . eu qeria qe vs não fosse tudo pra mim . eu qeria qe vs sentisse oqe eu sinto . eu qeria qe tudo oqe vs diz fosse verdade . eu qeria tanto qe vs me amasse cmo eu te amo .. mas infelizmente não é assim . o meu amor por vs vai sempre ser platonico . pqe vs nunca vai correspondê-lo !
e nem sabendo de tudo isso eu não vou te esqecer . afinal oqe eu posso fzr se , a minha vida é te amar (8)  ;x

- because you are all I want and all I need !  ;$    I LOVE YOU ♥   ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário