segunda-feira, 18 de outubro de 2010

você não faz idéia,

do quanto já sofri por você, do quanto já esperei por você, já choreei por vc, já pensei em fugiir de tuuudo por vc, já pensei em acabar cm minha viida por vc, de quantas loucuras já fiiz por vc, do qe já passei para poder ao menos ver vc, de quanntas vzs já quiis me jogar em teus braaços qndo te viia, de quantas vzs já escrevii teu nome ao lado do meu, já imagineei a gente junto, de quantas noites já passei em claro pensando em vc, de quantas vzs sonheei cm vc e acordei sorrindo ou chorando pensando qe o sonho era realidade, já desejei ter tuas mãos nas minhas, teus lábios nos meus, tua pele em minha pele, de quantas vzs já olhei para as estrelas esperando qe vc estivesse fzendo o msmo, meu coração já disparoou ao te veer, miinhas pernas já ficaram bambas cm um simplees ooi seeu, eu já quiis parar o tempo pra fiicar simplesmente olhaando nos seus olhos, do quanto eu pedii pra qe um raio caisse na minha cabeça e eu me esqecesse completamente de você, de quantas vzs já quis achar outro algm qe me queiira tb, de quantas vzs eu acrediitei qe vc era soó um viciio temporario, de quantas vzs eu já repeti pra mim msma qe iria te esqecer (#cmoseissofossepossivel), quantas vzs eu sentii raaiva de mim mesma por acrediitar nas tuas palavras, quantas vzs ao anoitecer em vão eu tentei procurar oqe de miim vc levou, quantas vzs eu te perdoei, quantas vzs eu me sentii soó no meio de uma multidão apenas por sentiir falta de vc,... já perdii as contas de qntas vzs jurei naão maais te amaar. e agra eu simplesmente canseei. poois perceebi qe estou errada ao dizeer qe não posso viver sem você ou ao dizer qe não sou capaz de te esqecer, pois eu posso, eu simplesmente não qero. e essa vontade não depende maais de miim..

"Ela queria ele, ele queria ela e outras; ela sofria, ele nem ligava; ela chorava, ele ria; ela falava, ele não ouvia; ele mentia, ela acreditava; ela o esperava, ele não voltava. ela queria coisa séria, ele só queria se divertir; ela demonstrava seus sentimentos, ele brincava com seus sentimentos; ela sorria pra ele, ele ria dela; ela acreditava em tudo que ele dizia, ele dizia o mesmo para αs outras; ela se iludia, ele alimentava a ilusão; ela espera por ele, ele já está em outra. ela ama, ele gosta; ela fazia tudo por ele, ele dizia não se contentar com tão pouco; ela achava que ia dar certo, ele tinha certeza que ia dar errado; ela queria pra sempre, ele só por um momento; ela se entregava, ele evitava; ela falava: eu te amo, ele apenas sorria; ela ficava por conteúdo, ele ficava por quantidade; ela procurava o príncipe, ele procurava a próxima. ela queria "O", ele queria "UMA"; ele descobriu que ela era A ÚNICA, ela descobriu que ele era só MAIS UM."
eé talvez esta seja a minha história. ou talvez naão!   (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário