terça-feira, 5 de outubro de 2010

neem sempre, o sorriso qe trago eé a viida qe levo! :x

. Eu não me relaciono bem cm as pessoas da minha idade. na verdade, talvez eu não me relacione bem cm as pessoas, e ponto final. às vzs eu me pergunto se vejo as msmas coisas qe o resto do mundo. talvez haja algum problema cm meu cérebro msmo. :x eu tenho o doom de afastar pessoas de miim. tenho o doom de irritar algm cmo ngm eé capaz. tenho o doom de ser mais teeimosa do qe qq outro ser existente nesse mundo. tenho o doom de não conseguiir disfarçar absolutamente nenhum de meus sentimentos. tenho o doom de amar idiotas. tenho o doom de me apegar mto faciil as pessoas. tenho o doom de qerer oqe não posso ter. tenho o doom de errar, de caiir, de me despedaçar, de cometer loucuras. tenho o doom de naão liigar pro qe pensam de miim. tenho o doom de ter deefeitos inexistentes no mundo todo. maas eu seei qe algm nesse mundo me ama desse jeito msmo cheeia de defeitos, e esse algm cm ctza eé um idiota por amar uma pessoa cmo eu e por isso eu devo amar essa pessoa pqe ela simplesmente me ama, seem qerer mudar absolutamente nada em miim.
seer assim naão eé faacil, mto peelo contrariio. seer uma pessoa de difiicil conviiveênciia eé extremamente compliicado. naão conseguiir manteer pessoas especiiais ao seu laado. naão se sentiir satiisfeeita consiigo msma. amaar apenas qm naão merece. choraar o tempo toodo sem porqe. naão conseguiir encoontrar a feliicidade. viiver cometendo erros quase imperdoaveeis.  praa miim ser feeliiz eé quaase impossivel. eu teenho tuudo. maas por deentro estoou vaaziia. seei qe deveriia agradecer por ter saúde, por ter famiilia, por ter tudo oqe tenho. mas naão sou feliiz assim, naão sou feliiz do jeeito qe soou. maas qnto a isso nada posso fzer, me caansei de buscar a feliciidade, ela qe um diia, se eu merecer, me encontre. eé as vzs eu peenso qe naão devo merecê-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário