terça-feira, 12 de outubro de 2010

sofrer ,

maais do qe simplesmente chorar, maais do qe simplesmente estar triste. sofrer desse jeito eé o msmo qe naão qerer maais viver, qerer sumiir do mapa, qerer se jogar no primeiro precipicio qe encontrar, se sentiir soó no meeio de milhoões de pessoas, olhar nos olhos de um algm e perceber o qnto estes olhos estaão vaziios, perceber o qnto aqela pessoa naão liga para seus sentimentos, sentiir seus olhos cheeios de laágrimas a todo momento, qerer se trancar em seu quarto para sempre, naão conseguiir encontrar a felicidade de maneira nenhuma, qerer estar junto de algm qe nem ao menos percebe sua presença, amar algm qe nem ao menos sabe oqe eé gostar de algm, ter amigos perfeitos e não saber dar valor a eles, atrapalhar a vida de qm estiver por perto, afastar todos de vc, naão enxergar sentido para continuar vivendo, qerer ficar soó em qualquer lugar para poder simplesmente chorar, se sentiir um peso na vida de todos, fingir ser feliz para não atrapalhar ngm cm sua tristeza, qerer estar ao lado de algm qe naão qer nem te ver, qerer algm qe não te qer... isso eé basicamente oqe me faaz sofrer. maas seraá msmo qe vale a pena sofrer por isso..?
6 bilhões de pessoas no mundo, e eu aqui sofrendo por apenas uma, por uma qe eu nem sei se vale a pena..
eé normal eu qerer morrer soó de pensar em você..? eé normal a minha felicidade estar apenas em você..?
eé normal eu sofrer taaanto por você..? 
diizem qe eé apenas uma fase, apenas uma coisa passageira, qe eu irei te esqecer, qe nunca mais eu irei pensar em você, mas eu naão acredito maais nisso, isso pra mim naão maais eé uma coisa passageira, você naão eé algo facil de esqecer. eu me cansei de sofrer, mas isso não significa qe não vou mais sofrer, pelo contrario, isso apenas significa qe eu naão vou mais correr atras de você, não vou mais correr atras de ser feliz, não vou maais tentar não sofrer, vou deixar o tempo fzer isso por miim, vou deixar o tempo te levar e deixá-lo cicatrizar as feridas que em mim vão restar e eu sei qe ele vai gravar tua voz em mim pra qe eu possa te ouvir toda vez qe eu precisar.. eu simplesmente me cansei de tudo e por isso nada maais vou fzer, sei qe um dia talvez eu não sofra mais, enquanto isso vou esperar, vou esperar, até qe eu não aguente maais! =//

Nenhum comentário:

Postar um comentário