quarta-feira, 6 de outubro de 2010

eu desiisto.

eu deesisto de teentar ser feliiz. deesisto de qerer encontrar um amoor. deesisto de acreditar no qe vc diiz.  deesisto do amoor. deesisto de achar qe tudo vai dar certo. deesisto do presente. deesisto do agra. deesisto da minha felicidade, ver vc feliiz basta. deesisto de tentar te esqecer, sei qe não vou conseguir, estou conformada. deesisto de achar qe agra posso ter vc aquii. deesisto de acrediitar qe posso ser feliiz cm vc. deesisto de acreeditar qe um diia vc vai se qer perceber miinha presença. deesisto de te amar, msmo ainda te amando. deesisto de tudo. deesisto de acrediitar qe tudo vai passar, pois naão vaai passar. deesisto de sofrer. deesisto de tentar fzer cm qe algm perceba minha presença e sinta minha ausência. deesisto de qerer te ter aquii cmgo. deesisto de tentar me amar. deesisto de teentar ser oqe qero e naão posso ser. deesisto de tentar sabeer oqe naão seei. deesisto de achar qe sou importante pra vc. deesisto de preecisar de um ombro amiigo. deesisto de preecisar de vc. deesisto de qerer-te por perto. deesisto de teentar naão demosntrar meus sentiimentos. deesisto de fingiir seer algo qe naão soou para agradar vc. deesisto de tentaar agradar algm. deesisto de qerer encontrar a pessoa ceerta. deesisto de achar qe essa peessoa eé vc. deesisto de teentar acrediitaar em miim. deesisto de acreeditar qe isso qe siinto um diia possa ser correspondiido por tii. deesisto de tentar. deesisto de peensar. deesisto de acrediitar. deesisto de sorrir. deesisto de chooraar. deesisto de fugiir de tdo.
Deesisto da viida. deesisto de miim. deesisto de você!    =(
       Na veerdade, deesisto de deesistiir das cooisas. poois eu nunk conseguiriia deesistiir de viiver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário