quarta-feira, 13 de outubro de 2010

siimplesmente, o melhoor..

-  acredito qe em nossa viida temos o privilégio, ou não, de conhecer pessoas de todos os jeeitos, alguns são especiais, como você, outros não fzem a menor diferença.. meu maior privilégio fooi ter te conheciido, pessoa qe seei qe posso contar pro resto da miinha viida, o melhoor para conversar, o melhor conselheiro, o melhor companheiro, qe me faz rir de coisas sem nexo, qe eé capaz de me entender melhor do qe eu msma, qe me faaz feliiz, qe a cada diia me conquista maais e maais, qe qndo estou cm vontade de me jogar num precipicio me faz qerer viveer... eé, duvido qe um dia em minha viida eu encontre algm tão especial qnto vc!
oqe sinto por tii eé algo mto foorte e intenso, eé algo qe nem eu sei oqe eé, soó sei qe tenho um carinho enoooorme por tii e qe não seei respirar sem sentiir o seeu ar, na verdade eu naão sei viiver sem você!
você eé especial cmo ngm, faaz meu diia se tornar melhoor, me faz sentiir cmo se fosse a garota maais especiial do mundo, me faaz maais qe feeliz, se importa cmgo, se importa cm meus sentiimentos, se preocupa qndo não estou beem, fiica feeliz por eu estar feeliz, fiica triste qndo estou triste... você faaz parte de miim, me completa de uma forma inexplicaveel e poor maais qe eu naão seja apaaixonada por você, oqe siinto por tii eé algo mto especiial e inacabaveel, maas talvez ateé seeja amoor, eé taalvez, um amoor de irmaão, de amiigo, ou entaão um amoor de verdade maas isso eu ainda naão seei, um diia eu sabeerei te expliicar oqe siinto por você, um diia qndo naão houveer maais barreiras, qndo a distaânciia naão faça diiferença, eu te mostrareei oqe siinto...

eu juro, nunca conhecii algm cmo voocê, o meelhor garooto qe jaá conheeci na miinha viida tooda, juro qe qeriia estar perto de tii agra, poder te abraçar te ter perto de miim, mas eu não posso, a distância eé a única cooisa qe me impede de estar ao teu laado, cmo amiiga, cmo irmaã, ou ateé cmo algo maais especiial. maas um diia aiinda vamos superar essa barreira, e ai entaão eu poderei ter certeza do qe siinto!
eu te amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! sz'  
você eé essensiial na miinha viida.  meeu melhoor, meeu tuudo, meeu amiigaão, meeu companheiro, meeu idiota, meeu bobaão, meeu talaado .o., meeu liindo, meeu, meeu, meeu e meeu  JVR.  voocê sabe neé..?  ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário