terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

' summer

as cores explodem ao vento , tudo parece brilhar , o sol se põe , as estrelas consomem o céu e brilham como raios de sol na escuridão noturna , amanhece , as nuvens acinzentadas aparecem , o céu está nublado e de repente a chuva consome todos os cantos , e suas gotas escorrem pelo meu rosto como se fossem lágrimas , mas não são lágrimas , pois se fossem lágrimas seriam de alegria , afinal eu estou feliz , e por enquanto nada irá mudar isso ... por onde passo vejo sorrisos , vejo brilho nos olhos de todos , vejo corações pulando com tamanha alegria , percebo que a felicidade inunda a todos , como num sonho de uma noite de verão ; e quanto mais eu sorrio , mais feliz eu fico , é inevitável não perceber que eu estou feliz ,  corro pela chuva com os pés descalços como se eu pudesse alcançar o céu , sinto meu corpo molhado , meus pés gelados , meu rosto inundado de lágrimas de chuva , de lágrimas de alegria ,  meu sorriso rasgando o meu rosto , meus olhos a brilhar , sinto a liberdade flutuar por entre meus braços ... nada pode estragar o meu dia , tenho a certeza de que a minha vida caminha para o lado certo , e que não importa o que aconteça eu devo ser feliz , nem que pra isso eu tenha que inventar um motivo para sorrir , mas eu serei sempre feliz , como o sol que brilha até a noite , através da luz da lua !
enfim eu entendo que essa alegria vem do verão , que o verão me inspira , pois quando é verão , eu sei que faça sol ou faça chuva , um lindo dia sempre há de nascer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário