quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

na boca das recalcadas virei celebridade ! ♪

pode falar mal de mim o quanto quiser , não me importo , bijuterias sempre tem inveja de diamantes..  durling , essa sua insistência em me odiar , só me mostra o quanto você me inveja ; não qe eu seja nenhuma princesa , nem eu mesma entendo porque tamanha inveja , mas só pode ser isso , pra você me odiar tanto assim você deve se importar muito comigo , meu nome não sai da tua boca !
te liga garota , quanto mais você fala de mim , mais fama eu ganho . e eu não me importo se você me ama , ou se você me odeia , você não pode me salvar e muito menos me julgar . a vida é minha eu faço o que eu quero , te mete com a tua vida , e esquece um pouco da minha !  você fala que eu devia cuida da minha vida , mas como eu faço isso , se pessoas como você insistem em cuidar dela por mim !  desculpa querida , mas eu não nasci pra ser como você , umazinha qualquer , que mente , inveja as outras e vive dando em cima de moleques , eu nasci pra ser única , pra ser invejada e pra ser cortejada e não preciso fazer o que você faz pra conseguir algum cara , porque eu não sou como você que a bunda pra se oferecer , eu uso o cérebro pra prevalecer !
e queridinha , obrigada , a sua inveja é a velocidade do meu sucesso , você só está poupando o meu trabalho ! 3bjs ;*

obs. dedicada a uma biscate qualquer que não deixa a minha vida em paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário