sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Muita coisa ainda vai mudar !

    

Hoje eu sou assim ,
sinto que ninguém gosta de mim
sorrio querendo chorar
danço mesmo sem saber dançar
canto com a música alta
desde fresno até exalta ( kkkk )
gosto do que ninguém mais gosta
só sei uma verdade suposta 
não sei se não sou ninguém
 sei que preciso de alguém
pra sorrir e chorar, sempre junto
assim como, mussarela e presunto ( kkkk )
não sei porque meu coração
sempre insiste em não ter razão
mas eu sou assim ( fazer o que ? )
e não preciso que ninguém tenha dó de mim .
Amanhã eu serei mais
pois eu sei que sou capaz
Deus estará sempre comigo
este sim é meu amigo ;
terei bem mais confiança
sem ter medo de entrar na dança
vou amar sem sentir medo
seja tarde ou seja cedo
não me encontrarei mais com a solidão ,
alguém há de ocupar o meu coração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário