sábado, 26 de fevereiro de 2011

broken .

talvez seja eu o problema , talvez eu seja a única que esteja errada na verdade , talvez eu deva parar de culpar os outros pelas minhas lágrimas , se a única culpada por elas sou eu mesma . se eu estou me sentindo só , a culpa é MINHA , por afastar as pessoas de mim . se eu me apaixonei por quem não devia , a culpa é MINHA , por ter acreditado no inacreditável . se eu estou chorando , a culpa é MINHA , por deixar que as lágrimas caiam. se eu não estou feliz , a culpa é MINHA , por querer sempre mais do que eu mereço . . . não culpo mais ninguém por me deixar , nem por se afastar de mim , afinal se fosse possível eu mesma me afastaria de mim , eu sou uma péssima amiga , uma péssima irmã , uma péssima filha , uma péssima garota , uma péssima pessoa , eu não sou digna do amor de ninguém , não mereço um só sorriso , eu sou uma pessoa ruim , droga , eu não devia existir !
eu já cansei de tentar transparecer uma garota normal , de tentar ser alguém que não sou , alguém que seja digna de ter amigos , alguém que seja digna de amor . mas eu não sou , eu sou assim , nunca vou me encaixar em lugar algum , não sirvo pra ninguém , não sou nem tão bonita quanto a mais bela e nem tão legal quanto a mais simpática . não sou igual a ninguém , mas não sou melhor que ninguém , sou pior em tudo , não sirvo pra nada , eu estou quebrada como um copo de vidro vazio , sou inútil , sou vazia , sou chata , sou patricinha , sou mimada , sou feia , sou errada , sou errante , sou idiota , sou estranha , sou sensível , sou introvertida , sou culpada , não sou santa , entre mil e um defeitos , apenas uma qualidade , sonhadora .  meu sonho ?  mudar , ser feliz , fazer alguém feliz , acreditar que um dia serei digna de um grande amor ;  ou então quem sabe um dia alguém me ame do jeito que eu sou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário