quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

How are you ?

I'm fine , thanks !
CHEGA !  de dizer que estou bem , quando não estou , de sorrir quando quero chorar , de dizer SIM quando o NÃO está na ponta da minha lingua , de fazer TUDO certo enquanto o errado anda sempre ao meu lado , de forçar as coisas à acontecerem quando o que eu quero mesmo é deixar rolar , de pular de alegria e fingir que está tudo bem quando na verdade estou com vontade de me jogar num precipício , de sair e me divertir se o que eu quero é ficar em casa no meu quarto desabafando comigo mesma , de dizer o que penso se eu não penso nada disso , de fingir ser uma princesa se eu não passo de uma gata borralheira , de pedir desculpas se o arrependimento nem passou pelo meu pensamento , de seguir quem na verdade me faz querer fugir , de fazer de tudo para agradar os outros se eu não preciso agradar ninguém ... CHEGA DE FAZER PAPEL DE IDIOTA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário