terça-feira, 24 de maio de 2011

Invisível ..

Eu queria encontrar alguém e ouvi-lo dizer algo assim: “EU ESTOU PERDIDO, EU NÃO SEI O QUE FAZER, POIS EU PROCUREI TANTO TEMPO POR ALGUÉM E AGORA EU ENCONTREI ESSE ALGUÉM EM VOCÊ, EU ME APAIXONEI POR VOCÊ” e nesse mesmo segundo me apaixonar por esse alguém, às vezes sinto que preciso estar apaixonada, mas acho que já estou cansada de sentir sentimentos tão fortes, sozinha, o amor é reciproco, se assim não for não é amor, queria que o amor fosse fácil como nos filmes, mas por que toda vez que estou amando não consigo perceber que quem eu amo não sente o mesmo, aliás não sente nada? Ruim é saber que talvez ninguém me ame com a mesma intensidade que eu amo. Pode imaginar como é se sentir só cercada por pessoas, apenas por estar à procura de alguém que nunca chega? Pior de tudo é se sentir assim, sozinha  o tempo todo, à procura de algo invisível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário