quinta-feira, 19 de maio de 2011

all I need.

Se eu quero um namorado?
Sinceramente, eu não sei, acho que essa palavra, namoro, meio que pesa as coisas, só sei que...
Quero alguém pra poder chamar de meu, alguém que pegue na minha mão e não na minha bunda, alguém que olhe nos meus olhos e não nos meus seios, alguém que me beije na testa no rosto e toque meus lábios com delicadeza, alguém que ao me ver chorar limpe minhas lágrimas e me faça sorrir, alguém que me abrace e não me agarre, que me diga coisas como “Você tem um sorriso lindo!” e não “Você tem um corpão!”, alguém que me veja chorar vendo um romance e me ache patética e linda por ser romântica, alguém que pegue uma flor no caminho e me entregue quando me encontrar, alguém que ouça com atenção cada palavra minha não importa o quão insignificante ou sem sentido forem, alguém que me faça um poema ou uma música pois por mais patética que for me fará sentir-me especial e é tudo o que eu preciso, alguém que me ame em cada centímetro de meu ser, alguém que me pegue no colo e me faça cócegas,  alguém que me jogue na piscina, que tome banho de chuva comigo, alguém que me leve para ver o pôr do Sol, que dance comigo à luz da Lua,  que se importe comigo, e que me ame com a mesma intensidade que eu o amo, alguém que me ache única, alguém que diga EU TE AMO repetidas vezes e não se canse de dizer, e diga isso da maneira mais sincera possível e não da boca pra fora, e alguém que principalmente não faça promessas e depois quebre-as...
É eu preciso de alguém assim, se isso seria um namorado ou não, quem se importa? Pra que rotular uma coisa que pode simplesmente ser chamado de amor ?!   É, é isso que eu quero, eu quero UM AMOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário