terça-feira, 18 de janeiro de 2011

' pra qe ,

viver cm medo do errado , fzendo tudo certo , se prendendo a regras , obedecendo leis , se privando , se escondendo ? e o livre arbitro ?  somos livres pra nos expressar , pra fzr oqe qisermos e não são essas regrinhas bobas qe vão me fzr desistir do qe qero !
não tolero ter qe ser oqe os outros qerem qe eu seja . heey já basta eu qero ser oqe eu sou , pra qe inventar uma mentira sobre oqe sou . se eu gosto de mim assim mesmo ?
eu estou cansada de abaixar a cabeça e dizer amém pra tudo qe os outros falam. eu qero me divertir , curtir minha vida da minha maneira , sem qe ngm me julgue ou me interprete mal , poxa , eu só qero ser feliz . cometer meus proprios erros , dar minhas proprias cabeçadas na parece , cair do cavalo e fzr minhas burradas pra dps aprender e evoluir . ngm tem qe fzr por mim , a vida é minha eu faço dela oqe eu qero . todos somos livres pra viver a nossa vida cmo qeremos não é mesmo ?
se as regras te impedem de fzr oqe qer QEBRE-AS . afinal regras foram feitas para serem qebradas !
eu ainda não sei a diferença entre o certo e o errado , eu ainda não sei oqe um dia eu vou ser , eu ainda não sei qem realmente está ao meu lado , eu ainda não sei oqe a vida reserva pra mim , eu ainda não sei quem vai me empurrar , ou me deixar cair , ou quem vai me segurar qndo eu estiver prestes a cair num abismo , eu ainda não sei oqe é o amor , eu ainda não sei pra qe estou aqii , eu ainda não sei qual é a minha missão , eu ainda nem sei ao certo quem eu sou , ... e pra descobrir tudo isso eu tenho qe simplesmente esperar , mas não parar no tempo , e sim correr com ele , se o tempo estiver passando rapido demais , porqe não correr com ele e aproveitar o máximo possivel ? afinal não sabemos oqe pode acontecer no amanhã , então temos qe aproveitar o ontem e o hoje ainda mais .
me cansei de ter medo de arriscar . um risco a mais é o de menos , melhor se arriscar e tentar do qe se arrepender dps de não ter arriscado não é mesmo ?  por isso eu vou é correr atrás da minha felicidade , fzer oqe tiver vontade sem ligar pro qe os outros vão pensar e simplesmente viver do meu jeito !
'- e agora qer saber ? *u*  FODAM-SE TODOS EU VOU SER FELIZ :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário