terça-feira, 11 de janeiro de 2011

eu gosto

do perigo , amo tudo qe é arriscado , amo o frio na barriga de fzr algo escondido , o errado ama minha companhia , mas confesso qe amo tb a dele , me dou bem cm os inocentes , mas cm os culpados me divirto mais (8) , oqe é certo não me convém. oqe é proibido me fascina , a imperfeição me encanta .. sou viciada em adrenalida , amo sentir medo , não fujo do medo pelo contrario me adapto a ele , eu saboreio o meu proprio medo , amo sentir aqelas borboletas no estomago , amo sentir as pontas dos dedos formigarem , amo a liberdade , e tb amo a lealdade , amo sentir o vento roçar meus cabelos , amo cometer loucuras , amo sorrir , amo viver , amo sentir ...  tão contraria , chorona , inocente , apaixonada , inconscequente , louca , anormal , diferente , as vzs preocupada dms , as vzs tão despreocupada , divertida , espontanea , sonhadora , corajosa como um leão mas tão vulneravel quanto um gatinho , imprudente , timida , estranha , complicada . em meio a tantos defeitos , pouqissimas qualidades .. me apego facil demais as pessoas , mas tb me desapego facil se for preciso . não procuro por algm perfeito , afinal ngm é perfeito . gosto de ser livre , de bater as asas , de cometer meus proprios erros , de realizar meus proprios sonhos , de inventar minha propria história . eu sou extremamente complicada , por isso ngm nunca vai me entender , nem eu consegui esse triunfo ainda .  vivo cm pensamentos loucos , sentimentos fortes , confusões estranhas , desejos estupidos , sonhos malucos , devaneios tolos , ilusões perfeitas (...) eu corro atrás da minha felicidade , porqe eu qero ser feliz antes de mais nada . agradeço a Deus pelo qe tenho , mas sei qe ainda tenho qe lutar pelo qe não tenho e eu vou lutar , até qe o meu coração pare de bater (...) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário