quarta-feira, 30 de março de 2011

Liar

um dia suas próprias mentiras vão te sufocar , um dia você vai pagar , um dia você estará em meu lugar ...
durante um ano eu fui feita de idiota por um idiota , você me conquistou e mentiu, pois você não passa de um mentiroso e mentirosos só sabem mentir , mentem inclusive para si mesmos , você inventou uma linda mentira pra se acreditar , mas eu descobri o seu jogo e cansei dele, agora você pode continuar jogando com as outras eu não serei mais uma peça nesse seu jogo , eu vou fazer as regras do meu próprio jogo , você me machucou , mas eu vou me recuperar , só preciso de alguém que me ajude a juntar os pedaços do meu coração , o coração que você partiu com suas mentiras ; eu me cansei delas , me cansei de amar um mentiroso , me cansei de correr atrás de alguém que só sabe fingir , parabéns você merece um troféu , o oscar de melhor ator , you're a perfect liar , e que saber o que mais ? pra mim chega , não te amarei mais , nem te odiarei , você não significará mais absolutamente nada para mim , your game it's over , não quero mais saber de você , fuck you , estou farta de ser feita de idiota ...  I am finished with you ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário